Pesquisar este blog

quinta-feira, novembro 25, 2010

O PRINCÍPIO DAS DORES

 Mateus  24. 1-14 

1- E,quando Jesus ia saindo do templo,aproximaram-se dele  os seus discípulos para lhes mostrarem a estrutura do templo.
2- Jesus, porém,lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.
3- E,estando assentado no monte das Oliveiras,chegaram-se a ele os seus discípulos,em particular, dizendo: Dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
4- E Jesus,respondendo,disse-lhes: Acautelai-vos,que ninguém vos engane,
5- porque muitos  virão em meu nome,dizendo:Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.














6- E ouvireis de GUERRAS e Rumores de GUERRAS;olhai, não vos assusteis,porque é mister(necessário) que tudo isso aconteça, mas ainda não é o fim.
8- Mas todas essas coisas são o PRINCÍPIO DAS DORES.





















9- Então,vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e SEREIS ODIADOS de TODAS as GENTES por causa do MEU NOME.
10- Nesse Tempo,muitos serão escandalizados,e trair-se-ão uns aos outros,e uns aos outros se aborrecerão.
11-E SURGIRÃO MUITOS FALSOS PROFETAS e ENGANARÃO a MUITOS.
12- E,por se MULTIPLICAR a INIQUIDADE,o AMOR de MUITOS se ESFRIARÁ.
13- Mas AQUELE que PERSEVERÁ até o FIM SERÁ SALVO.
14- E este Evangelho do REINO será pregado em TODO o MUNDO,em Testemunho a TODAS as GENTES,e ENTÃO VIRÁ O FIM!


3 comentários:

  1. Esta passagem é muito interessante pois nos diz que nos últimos tempos haveriam guerras,rumores de guerras,fome,pestes,a falta de amor para com o próximo,terremotos,falsos cristos. E não podemos dizer que tudo isso não está acontecendo, vemos os acontecimentos trágicos diariamente na TV e ficamos perplexos com tanta violencia,tanta guerra entre bandidos e policiais. E diante de tudo isso nos perguntamos: Quando será que tudo isso terá fim? Quando a PAZ reinará em nossas vidas,nas nossas cidades,nossos bairros? Nós seres humanos estamos cansados de tanta violência,tanta maldade,tanta guerra;falta de Paz. Saímos e não temos a plena certeza de que chegaremos com vida em nossa casa,e rever nossos familiares. Bom,Cristo em breve estará voltando para buscar os que estão em sua presença,os que estão firmes com ELE,os que O esperam. Ele virá para esses,os que permanecerem firmes até o fim.Suportando toda a dor,sofrimento e perseguição. Maranata Ora Vem Senhor Jesus!:D

    ResponderExcluir
  2. Temos que nos preparar para o grande Dia do Senhor,pois "Breve Virá"...

    ResponderExcluir
  3. Maranata!!!!!!!!!!!!!!!

    Que Jesus volte logo, e que para isso Ele nos dê a experiência do perdão e da transformação de vida que precisamos para estarmos prontos

    :)

    ResponderExcluir